Política de Garantia

Aqui na RB STORE, queremos clientes sempre satisfeitos.
O nosso objetivo é que os nossos produtos melhorem a sua vida ao chegar em sua casa para que desta forma você volte sempre.

Após ler os procedimentos a seguir, entre em contato através do e-mail: rbstore15@gmail.com ou através do WhatsApp (15) 99733-5141.

Responderemos o contato em até 48 horas orientando os procedimentos a serem adotados.

a)      Cobertura da Garantia 

Oferecemos uma garantia limitada de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. A garantia cobre os seguintes defeitos de fabricação, desde que não sejam decorrentes de mau uso:

Ø  Descosturados: Costuras que se soltam ou abrem de forma anormal.

Ø  Descolados: Partes do produto que se descolam sem motivo aparente de uso indevido.

b)      Exclusões da Garantia 

A garantia não cobre os seguintes casos:

Ø  Produto rasgado;

Ø  Uso indevido ou abusivo do produto;

Ø  Danos acidentais;

Ø  Desgaste normal pelo uso;

Ø  Modificações feitas no produto por terceiros;

Ø  Exposição a condições inadequadas como calor extremo, umidade excessiva, etc.

c)      Avaliação e Solução 

A garantia será analisada por um profissional qualificado, que determinará se o defeito está coberto. Após essa análise, as soluções possíveis são:

Ø  Conserto: Caso o produto possa ser reparado sem que o conserto deixe marcas ou altere suas características originais, o reparo será realizado.

Ø  Troca: Se o reparo não for eficaz ou deixar marcas visíveis que alterem a aparência do produto, faremos a troca por um item igual ou equivalente.

Ø  Reembolso: Caso o cliente prefira, podemos oferecer o reembolso total.

d)     Condições Necessárias  

Para acionar a garantia, o cliente deve estar em posse da caixa original do produto e de todos os acessórios que o acompanham no momento da compra.

e)      Custos e Envio 

Todos os custos de envio relacionados ao conserto, troca ou reembolso serão de responsabilidade da loja.

Não realizamos coleta ou entrega via motoboy.