Aqui na RB STORE, queremos clientes sempre satisfeitos.
O nosso objetivo é que os nossos produtos melhorem a sua vida ao chegar em sua casa para que desta forma você volte sempre.
Após ler os procedimentos a seguir, entre em contato através do e-mail: rbstore15@gmail.com ou através do WhatsApp (15) 99733-5141.
Responderemos o contato em até 48 horas orientando os procedimentos a serem adotados.
a) Cobertura da Garantia
Oferecemos uma garantia limitada de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. A garantia cobre os seguintes defeitos de fabricação, desde que não sejam decorrentes de mau uso:
Ø Descosturados: Costuras que se soltam ou abrem de forma anormal.
Ø Descolados: Partes do produto que se descolam sem motivo aparente de uso indevido.
b) Exclusões da Garantia
A garantia não cobre os seguintes casos:
Ø Produto rasgado;
Ø Uso indevido ou abusivo do produto;
Ø Danos acidentais;
Ø Desgaste normal pelo uso;
Ø Modificações feitas no produto por terceiros;
Ø Exposição a condições inadequadas como calor extremo, umidade excessiva, etc.
c) Avaliação e Solução
A garantia será analisada por um profissional qualificado, que determinará se o defeito está coberto. Após essa análise, as soluções possíveis são:
Ø Conserto: Caso o produto possa ser reparado sem que o conserto deixe marcas ou altere suas características originais, o reparo será realizado.
Ø Troca: Se o reparo não for eficaz ou deixar marcas visíveis que alterem a aparência do produto, faremos a troca por um item igual ou equivalente.
Ø Reembolso: Caso o cliente prefira, podemos oferecer o reembolso total.
d) Condições Necessárias
Para acionar a garantia, o cliente deve estar em posse da caixa original do produto e de todos os acessórios que o acompanham no momento da compra.
e) Custos e Envio
Todos os custos de envio relacionados ao conserto, troca ou reembolso serão de responsabilidade da loja.
Não realizamos coleta ou entrega via motoboy.